James Murphy confirma novos shows do LCD Soundsystem no Brooklyn e critica relançamentos de discos

>>

030616_lcd

Xiii… Disco-treta! Ontem, diversos canais, incluindo a Popload, noticiaram os relançamentos em vinil de alguns discos do seminal LCD Soundsystem, para a alegria geral da nação indie. Menos para o James Murphy. Haha.

Os álbuns em questão são os de estúdio “LCD Soundsystem” (2005) e “This Is Happening” (2010), o EP “45:33” (2006), e o ao vivo “London Sessions” (2010). Os três primeiros chegam ao mercado dia 23 de junho, enquanto o “London Sessions” estará nas lojas uma semana depois. Mas o Murphy aconselha aos fãs para NÃO comprar.

O anúncio partiu do selo Rhino Records, um dos tentáculos da Warner, responsável pela distribuição mundial dos álbuns do LCD Soundsystem, que é da DFA, selo do próprio Murphy. A questão é que a Rhino estaria relançado os títulos sem o consenso ou envolvimento de Murphy.

“O LCD Soundsystem certamente não está anunciando merda, assim como não tem ideia de onde isso está vindo. Apenas compre os discos pela DFA, como você tem feito por anos”, comunicou James Murphy, que enfatizou que os relançamentos em questão estão disponíveis desde sempre em seu selo para compra.

Atualmente o LCD Soundsystem está finalizando o acabamento deste seu novo disco, já todo gravado. A armada norte-americana anunciou ontem que fará uma nova residência na casa de shows Brooklyn Steel entre os dias 16 e 24 de junho.

130617_lcdshows

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *