Goon Sax, mais uma banda linda da Austrália, vira hit indie nos EUA por causa de session para rádio

>>

* Outra das bandas australianas que quando cruzam os oceanos e quebram a barreira geográfica nos deixam sonoramente muito felizes, a novinha Goon Sax tem colhido os frutos do lançamento de seu delicioso disco de estreia, “Mirror II”, lançado em julho.

Veja bem: primeiro álbum para o Ocidente, porque o trio de Brisbaine, que tem dois rapazes em baixo e guitarra e a loirinha Riley Jones na bateria, já tem disco desde 2016, inclusive com uns showzinhos já computados em Londres e tudo mais. “Mirror II”, a rigor, é o terceiro álbum deles.

Shows mesmos, o trio só resolveu marcar em 2022, quando já começam o ano novo uma tour britânica e já emenda uma americana.

Mas tem feito muito barulho uma excelente session que o Goon Sax gravou em Brisbaine mesmo e enviou para a rádio americana KEXP, de Seattle, uma de nossas preferidas. Virou das mais pedidas na programação da emissora e tem um vídeo circulando bastante nas redes, com quatro músicas: três desse citado recém-lançado álbum (“In the Stone”, “Psychic” e “Desire”) e “Steel My Machine”, cover de um hit da banda canadense Len, dos anos 90.

Uma belezura tudo isso.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *