Top 50 da CENA – Deize Tigrona apronta um sururu no nosso ranking. Luedji e Tulipa completam a parada

Deize Tigrona no topo, como deve ser. Uma das minas que fez o mundo entender por que o funk é umas invenções mais poderosas do Brasil e que teve que lidar com uma fase dura e se afastar da carreira musical. Agora ela está de volta para ocupar seu lugar de destaque e merecimento com… Continue reading Top 50 da CENA – Deize Tigrona apronta um sururu no nosso ranking. Luedji e Tulipa completam a parada

Arctic Monkeys capricha nos falsetes no novo single “Body Paint”

Prestes a lançar seu novo disco e prestes também a vir fazer três shows no Brasil, a banda inglesa Arctic Monkeys soltou hoje mais um single a caminho de seu sétimo álbum, “The Car”, que sai no mês que vem. O single é “Body Paint”, que segue “There Better Be a Mirrorball” como a segunda… Continue reading Arctic Monkeys capricha nos falsetes no novo single “Body Paint”

CENA – Gab Ferreira filma seu loop etéreo floral. Algo assim

Um mero interlúdio que é uma musicaça, ou o contrário, a especialíssima jovem cantora Gab Ferreira revelou ontem a, digamos, “peça” chamada “Take Control” em vídeo, elevando sua canção-respiro de nem dois minutos à categoria de single. Tal vídeo, filmado e dirigido por Gustavo Barros, resgata os recursos visuais que levam sua última mixtape, “Visions”,… Continue reading CENA – Gab Ferreira filma seu loop etéreo floral. Algo assim

Top 10 Gringo – Alex G corre para o primeiro lugar. Santigold conta seus horrores em segundo. Bjork emplaca mais uma nova no pódio

Björk corria para mais um topo do pódio, sem dúvida. Mas o senhor Alex G nos acréscimos soltou o belíssimo, “God Save the Animals”, discaço, e levou essa. Ao mesmo tempo, um álbum que a gente vinha ensaiando comentar há algumas semanas ganhou outro aspecto, quando sua artista decide não fazer turnês pela falta de… Continue reading Top 10 Gringo – Alex G corre para o primeiro lugar. Santigold conta seus horrores em segundo. Bjork emplaca mais uma nova no pódio

Só lindezas. Wet Leg ao vivo em Sydney. Wet Leg em session para rádio de Seattle

A espetacular banda indie inglesa Wet Leg postou agora à tarde em sua conta de Youtube a íntegra de sua apresentação em Sydney, Australia, que aconteceu no final de julho. O show, que rolouno Oxford Art Factory, teve 40 minutos de duração e contou, no bis, com uma cover de The Chats, banda pós-punk australiana.… Continue reading Só lindezas. Wet Leg ao vivo em Sydney. Wet Leg em session para rádio de Seattle

Published
Categorized as News Tagged

Que session classe. Tears for Fears toca novas e clássicos em rádio da Califórnia

A veterana dupla pop inglesa Tears for Fears, uma das entidades heroínas do som britânico dos dourados anos 80, depois que baixou a poeira punk, segue alive and kicking, fazendo shows, lançando discos. O último álbum saiu agora em 2022, em fevereiro, chamado “The Tipping Point”. Este disco contribuiu com suas duas faixas iniciais para… Continue reading Que session classe. Tears for Fears toca novas e clássicos em rádio da Califórnia

Jack White toca sete músicas do White Stripes em Houston. Em duas semanas é no Popload Festival

Estamos seguindo virtualmente os passos ao vivo de mister Jack White, uma das grandes atrações do nosso Popload Festival, que acontece no próximo dia 12 de outubro em São Paulo, em praticamente duas semanas. Em plena turnê americana, a Suply Chain Issues Tour, o guitarrista passou sábado agora por Houston, Texas, onde se apresentou no… Continue reading Jack White toca sete músicas do White Stripes em Houston. Em duas semanas é no Popload Festival

Gorillaz mostra duas novas ao vivo na Califórnia. Uma delas, “Possession Island”, teve participação do Beck. Veja

Sem parar nunca de fazer shows, a banda-cartoon Gorillaz, de Damon Albarn, se encontra agora chapando de som e visuais a Costa Oeste americana. E mostrando novidades. Ontem, em apresentação, no Kia Forum, em Los Angeles, o Gorillaz mostrou uma música nova pela primeira vez, a “Possession Island”, que teve na performance a participação do… Continue reading Gorillaz mostra duas novas ao vivo na Califórnia. Uma delas, “Possession Island”, teve participação do Beck. Veja

CENA – Salma e Mac voam livre para SP e mostram neste finde, ao vivo, suas duas versões. Como banda (Carne Doce) e como casal. Entrevistamos o Macloys Aquino

Um dos casais mais famosos da música brasileira atual, os goianos Salma e Mac se lançam de dois jeitos em São Paulo, neste final de semana. Primeiro nesta sexta, 23, com sua banda Carne Doce, fazendo na Casa Natura Musical, em Pinheiros, fazendo na capital paulista o show de lançamento do álbum “Interior”, lançado lá… Continue reading CENA – Salma e Mac voam livre para SP e mostram neste finde, ao vivo, suas duas versões. Como banda (Carne Doce) e como casal. Entrevistamos o Macloys Aquino

Top 50 da CENA – Os “recados” sonoros de Planet Hemp e Chico César. E a volta linda da Marina Gasolina. Este é o nosso pódio da semana

Nesta semana a disputa foi vencida com facilidade. O evento da vez é o retorno triunfal do Planet Hemp. A banda carioca há um tempo voltou a fazer shows, causando terror aos bolsonaristas de plantão nos palcos. Mas agora temos uma inédita, a primeira em mais de duas décadas (!!!), que chega chutando a porta… Continue reading Top 50 da CENA – Os “recados” sonoros de Planet Hemp e Chico César. E a volta linda da Marina Gasolina. Este é o nosso pódio da semana