Parece que o jogo virou. Noel Gallagher dá invertida em Liam sobre volta do Oasis: “Ele tem meu número. É só ligar”

Depois de muito tempo, provavelmente umas duas semanas, uma nova treta na família Gallagher. Após mais de 10 anos dando respostas negativas e veementes às investidas do irmão Liam para uma possível volta do Oasis, Noel Gallagher resolveu falar de forma mais aberta e clara, e jogou a bola de volta para seu irmão caçula.

Em entrevista dada à France International ontem, Noel pediu para que Liam pare de jogar para a galera na internet e tome uma atitude mais profissional se ele quer mesmo que a banda inglesa, que chegou ao fim em 2009, retome suas atividades.

“Ele tem meu telefone. Ele tem o telefone do meu escritório. Ligue para nós”, disse Noel. “Vi alguma matéria nos jornais da Inglaterra hoje. Ele deveria pedir para o staff dele ligar para o meu. Eles sabem quem são. Eles sabem onde meu staff está. Pare de falar merda na internet e vamos ver o que você tem a dizer”, disparou Noel.

Por mais que o recado tenha sido claro, o ex-líder do Oasis acredita que Liam não fará nenhum tipo de movimentação, mas não entrou em detalhes. “Quer saber? Ele não vai ligar. Pode apostar”.

A princípio, Noel parece estar certo com sua previsão. Poucas horas depois de sua entrevista viralizar no mundo todo, Liam apareceu em seu Twitter e deu a entender que não dará esse retorno, ao menos, por agora.

“Eu enxergo assim. Nosso pequeno companheiro, também conhecido como ‘Potato’, causou muitos danos ao Oasis enquanto banda e marca. Ele tem muito o que fazer não só para mim, mas para vocês, os fãs, as pessoas que nos colocaram onde estamos hoje”, rebateu o cantor.

Enquanto a ladainha não acaba – e parece que não acabará – Noel está aquecendo as turbinas para lançar seu novo álbum pelo seu projeto High Flying Birds. “Council Skies” chegará ao mercado no dia 2 de junho e será acompanhado por uma turnê mundial que começará pelos Estados Unidos, também em junho. Já Liam, que lançou o disco “C’mon You Know” ano passado, tem algumas aparições agendadas em festivais no meio do ano, como o Rock Werchter (Bélgica) e Mad Cool (Espanha).