Popnotas – Uma session pauleira do Black Keys. O primeiro som do Porches em três anos. E a Joni Mitchell cantando Elton John

*** Com disco novo na praça, o duo The Black Keys está em frenético ritmo de divulgação de “Ohio Players”, novo projeto que conta com participações especiais de Beck e Noel Gallagher. A mais recente parada de Dan Auerbach e Patrick Carney rolou na famosa KROQ, estação de rádio das mais importantes do circuito independente… Continue reading Popnotas – Uma session pauleira do Black Keys. O primeiro som do Porches em três anos. E a Joni Mitchell cantando Elton John

Top 5 Shows – Devendra Banhart é o tchans da semana. No Queremos! e solo! Duo brit Royal Blood também é imperdível. E em Goiânia tem Noise

Neste sábado, o Queremos! assume a Marina da Glória mais uma vez com a quinta edição de seu festival. Com dois palcos e shows ininterruptos, o dia já começa ótimo com abertura de Ana Frango Elétrico logo cedinho. E o festival segue, com muitas atrações nacionais, como Rubel e Djavan, e internacionais, tipo Adi Oasis,… Continue reading Top 5 Shows – Devendra Banhart é o tchans da semana. No Queremos! e solo! Duo brit Royal Blood também é imperdível. E em Goiânia tem Noise

O fenômeno Raye ao vivo na TV americana. Em maio é em São Paulo

É quase assustador que, quando o C6 Fest escalou a britânica Raye no seu line-up, uma das primeiras das atrações do festival paulistano a ser anunciada, em novembro, ela já era considerada um bom destaque da cena inglesa. Mas não era esse fenômeno todo que se tornou nos últimos quatro meses. Raye, 26 anos e… Continue reading O fenômeno Raye ao vivo na TV americana. Em maio é em São Paulo

Popnotas – Uma session linda e acústica do Vampire Weekend. O Tom Morello no palco com o Bruce Springsteen. E a nossa Anitta invadindo a América

*** O lindíssimo Vampire Weekend fez uma session incrível para a tão incrível quanto SiriusXMU, canal do sistema de rádio digital dos Estados Unidos, em apresentação que foi ao ar nesse final de semana, no calor do lançamento de “Only God Was Above Us”, primeiro disco lançado pelo grupo em cinco anos. Além da entrevista… Continue reading Popnotas – Uma session linda e acústica do Vampire Weekend. O Tom Morello no palco com o Bruce Springsteen. E a nossa Anitta invadindo a América

Popnotas – O disco novo “morde e assopra” da Billie Eilish. A novinha do Caribou (precisa dizer que é f*da?). E a Arlo Parks na TV

– Foram divulgados hoje vários detalhes bons do terceiro álbum da cantora-fenômeno Billy Eilish. Mas sem música nova por ora. O disco vai se chamar “Hit Me Hard and Soft” e está marcado para sair no dia 17 de maio. Curioso o anúncio oficial que “Hit me Hard and Soft” vai ser mais bem assimilado… Continue reading Popnotas – O disco novo “morde e assopra” da Billie Eilish. A novinha do Caribou (precisa dizer que é f*da?). E a Arlo Parks na TV

O MELHOR DO X: “Acabou o BBB24”

Pronto, podemos voltar a focar em coisas mais importantes, o BBB 24 acabou, quer dizer, largaram um hospício lá ainda, mas em teoria acabou. Parabéns Nanda e Pitel, primeira dupla ganhadora do Big Brother! E agora, algoritmo querido, vê se devolve os posts de pets no nosso feed. Em breve, mais por aqui. Foi mal.

Melhor sexta do ano? Pharrell Williams solta disco novo de surpresa. Vampire Weekend, The Libertines e Black Keys também lançam projetos inéditos

Tudo bem que já estamos acostumados com as sextas-feiras de lançamentos de discos mundo afora. Mas, dificilmente, teremos outras sextas tão legais quanto a deste 5 de abril, que além de tudo marca os 30 anos da morte do eterno Kurt Cobain. Pensa… O dia de hoje foi tão incrível que vamos começar pelo fim.… Continue reading Melhor sexta do ano? Pharrell Williams solta disco novo de surpresa. Vampire Weekend, The Libertines e Black Keys também lançam projetos inéditos

Top 50 da CENA – Irmãs de Pau abocanham o primeiro. Tuyo apazigua em segundo. FBC cria a atmosfera em terceiro

Bora para mais uma semana recheada de coisas incríveis da cena brasileira, que muitos ainda teimam em falar que está em baixa. Por onde andam essas pessoas? A semana vai de funk ostentação via Irmãs de Pau, Tuyo com Verocai e até shoegaze com samba. Olha que riqueza! O nome do álbum “Gambiarra Chic, Pt.… Continue reading Top 50 da CENA – Irmãs de Pau abocanham o primeiro. Tuyo apazigua em segundo. FBC cria a atmosfera em terceiro

Tentando entender seu próprio lugar no mundo (pop), Glass Animals anuncia primeiro disco em quatro anos e lança a inédita “Creatures in Heaven”

Foto: Lillie Eiger

Grupo liderado pelo sempre bom e genial Dave Bayley, o Glass Animals vai encarar de frente o desafio de produzir um disco tão bom quanto “Dreamland”, lançado em 2020, que alçou a banda britânica para patamares, digamos, além do indie. A missão ficará com “I Love You So F***ing Much”, quarto disco dos ingleses, que… Continue reading Tentando entender seu próprio lugar no mundo (pop), Glass Animals anuncia primeiro disco em quatro anos e lança a inédita “Creatures in Heaven”

Popnotas- A nova romântica dO Grilo. O novo remix da Beyoncé. Kim Gordon fazendo muito barulho na TV

– CENA – Daqui a pouquinho, hoje às 20h, a banda paulistana O Grilo lança seu mais novo single, a romântica e ainda assim bem dançante “Seja Quem Você Quiser”, último extrato antes de o grupo soltar seu aguardado segundo álbum. “Tudo Acontece Agora”, o disco, está previsto para ser lançado em abril, ainda sem… Continue reading Popnotas- A nova romântica dO Grilo. O novo remix da Beyoncé. Kim Gordon fazendo muito barulho na TV