Mais autêntica do que nunca, King Princess fala de suas forças e fraquezas em duas novas canções

A talentosa Mikaela Strauss, no alto de seus 20 e poucos anos e que a gente conhece pela ‘marca’ King Princess, está em vias de lançar seu aguardado segundo disco de estúdio, “Hold On Baby”, com lançamento previsto para 29 de julho.

Do projeto, ela acabou de soltar não uma, mas duas novas canções que estão entrelaçadas em um vídeo dirigido por Quinn Wilson. São elas: “Too Bad” e “Cursed”.

Um dos bons nomes da música norte-americana dos últimos anos, King Princess faz de sua arte uma espécie de manifesto de representatividade. Lésbica assumida, ela fala abertamente sobre amor, afeto e as dificuldades dessas classes de representação. E os temas continuam sendo seriamente abordadas em suas novas músicas.

“Eu só escrevi sobre desgosto. Parecia mais fácil falar de mim através de outras pessoas. Escrever sobre situações que me causaram dor e usá-las para justificar minhas próprias ansiedades e depressão. Finalmente chegou a um ponto em que tive que virar o cano contra mim mesma. Sou boba, estou ansiosa, estou triste, sou sexy. Eu não queria mais ter medo de falar sobre essas coisas. A infinita dicotomia das coisas que me compõem. Eu não sou uma menina, nem um menino, uma lésbica, mas também gay, pois o dia é longo. Eu não sou uma coisa. Não tenho certeza se gosto de mim, mas estou descobrindo. ‘Hold On Baby’ é uma busca por um novo desgosto. É uma carta de amor para minha namorada. É uma leitura firme de mim mesma”, disse a cantora, em comunicado à imprensa.

“Hold On Baby” reuniu um time forte de produtores, sendo eles: Mark Ronson, Ethan Gruska, Aaron Dessner, Bryce Dessner, Dave Hamelin, Shawn Everett e Tobias Jesso Jr.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *