Lollapalooza Brasil terá três dias em 2018. E deverá dar para cantar “Mr. Brightside”, ao vivo, junto com o Brandon Flowers

>>

rob_loud_killers5

Não bastasse a gente ter que ir dois dias láaaa para Interlagos, vamos ter que nos preparar para três jornadas seguidas até o Autódromo. A Popload apurou que o Lollapalooza Brasil do ano que vem, em sua oitava edição no país, vai mudar seu calendário para incluir a sexta-feira também, um terceiro dia na programação tradicional.

E mais: a adorada banda-gangorra americana The Killers, que era incrível, ficou grande chata e voltou a ser média e incrível, deverá ser uma das headliners do evento, se juntando ao Gorillaz, em negociações. Vale lembrar que o grupo de Brandon Flowers tocou no Lolla BR em 2013.

O Killers, após alguns anos meio sabáticos, vai lançar nesse ano o disco “Wonderful Wonderful” e já tem até o ótimo single “The Man” rodando nas rádios mundo afora. Além dela, o público brasileiro certamente poderá cantar “Mr. Brightside”, a canção que nunca morre, a plenos pulmões.

O hit tem sido uma espécie de hino representativo dessa volta do Killers. A canção deve ter sido a que foi cantada mais alto pelo público do Glastonbury, recentemente, onde a banda norte-americana apareceu para um show espetacular e de surpresa.

A comoção em torno de “Mr. Brightside” é tamanha que a música simplesmente NUNCA saiu do Top 100 britânico desde que foi lançada, no fim do ano de 2003. Em dados atualizados nesta sexta-feira, ocupa a 69ª posição. Ok?

>>

16 comments

  1. Sdds Lolla raiz de 2013! 3 dias é o melhor mesmo! Deve ser na Páscoa então…

  2. Ficou grande chata é a frase que eu uso para o Arcade Fire. Será que voltarão a ser incríveis?

  3. Tinha que sair de Interlagos e voltar para o lamão do Jockey! Isso era Lolla raiz.

  4. O Lollapalooza não usa mais datas de feriadão porque as passagens Áreas e hotéis ficam mais caro afastando turistas

  5. Isso faz sentido… mas como será que eles vão fazer para não flopar a sexta?!? Afinal, a galera tem que trabalhar para pagar o preço que sempre é alto né…
    O único jeito é meter o Kung Fu Kenny ali… só vejo essa saída

  6. Pelo que eu vejo no rock in rio, eles colocam nos dias de semana aquelas bandas que tem público em qualquer dia da semana.

  7. eu entendi… mas convenhamos: “”””””””””grande””””””””””…. apenas para nós indies… tenho muito amigo que só ouviu reflektor na vida sem querer no spotify

  8. Quero saber se vai ter alguma banda inédita lá dos anos 90 pra esse Lolla? Tipo um Refused, por exemplo. Gostaria de bandas como Highly Suspect, Wolf Alice, HAIM, Cloud Nothings, Car Seat Headrest e Creeper. Além de Royal Blood e Weezer, se este ainda for possível.

  9. Ryan Adams, Liam Gallagher, Angel Olsen, The War On Drugs, Portugal. The Man, Haim, Circa Waves, Afghan Whigs, Black Angels, Kurt Vile, Royal Blood, enfim…..
    …É, não, não vai rolar…

  10. A Guerra às Dorgas, Sangue Royal e o Liamzinho podiam vir memo, hein

  11. Eu também preferia o Jockey. Interlagos ganha na menor incidência de lama e no menor vazamento de som entre os palcos. Mas o Jockey era mais fácil de chegar e a mobilidade entre os palcos era BEM melhor, no Jockey era tranquilo ver várias bandas.

  12. Se o Kendrick e/ou Radiohead não estiverem nessa edição, não vale nem sair de casa. E o Perry pode acabar com o Festival.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *