Dua Lipa lança a “música da década” hoje às 20h. Novo single, “Houdini”, tem a ver com o Tame Impala

Está o maior alvoroço o lançamento programado para hoje da nova música da inglesa (de traços albaneses) Dua Lipa. “Houdini”, já tratada como “música da década” ou no mínimo “a melhor do ano” por fans que colheram desesperadamente depoimentos de quem a ouviu, será revelada nesta noite nos seguintes horários mundiais:


Estão programadas três festas oficiais de lançamento de “Houdini”, uma em Londres, outra em Los Angeles e a última em Tokyo.

“Houdini”, tirando umas participações em canções de outra galera ou a música que entrou na trilha de “Barbie”, feita especialmente para o filme, é a primeira de Dua Lipa sob seu nome a sair em três anos e meio, desde o álbum “Future Nostalgia”, de disco music.

Sob seu nome em termos, na verdade. A tida como “música da década”, mesmo embora as pessoas só a conheça nas redes sociais em um trechinho de 5 segundos, Dua Lipa revelou nesta semana, vai ter a participação firme do australiano Kevin Parker, do Tame Impala. Parker é produtor, co-compositor, faz backing vocals e ainda toca baixo em “Houdini”.

Outro que tem tudo para ter produzido a faixa foi o badalado Danny Harle, que bombou nos últimos anos por ter trabalhado nos dois últimos discos da cantora Caroline Polachek. Dua Lipa postou uma foto com ele nestes dias.

Falta pouco, então, para ouvirmos a “música da década” da Dua Lipa.

Dua Lipa com Kevin Parker, em foto do Instagram dela