Popnotas – Está chegando a hora da PinkPantheress. Queens of the Stone Age estreia a já famosa “Obscenery” ao vivo. E a Sydney Sprague deixa o Turnstile mais fofo

– Daqui a algumas horas estará nos ares o álbum de estreia da menina inglesa PinkPantheress, considerada uma das mais importantes caras novas do pop recente do Reino Unido. E por pop entenda uma mistura absurdamente boa de pop mesmo, indie, drum’n’bass etc. “Heaven Knows”, o disco, tem 13 faixas, incluindo o single “Mosquito” e o explosivo hit “Boy’s a Liar Pt.2”, que foi às alturas nas paradas dos EUA, UK e Austrália e tem produção dela e do bombado Mura Masa. “Heaven Knows” tem até um filminho, tipo trailer, circulando pelas redes. Dá uma olhada.

– Em corrente turnê pela Europa, a banda californiana Queens of the Stone Age tocou pela primeira vez na terça passada, em uma apresentação em Paris, a música “Obscenery”, faixa que abre o mais recente disco do grupo, “In Times New Roman…”, lançado em junho. Temos o vídeo deste momento, abaixo. “Obscenery” voltou a ser tocada no show de ontem deles, já em Frankfurt, na Alemanha. Uma das músicas que eram mais pedidas pelos fãs da banda de Josh Homme, ela aparentemente entrou de vez no setlist.

– Uma das melhores músicas e das mais raivosas do incrível grupo americano Turnstile, “Underwater Boi”, foi devidamente amansada em versão criada pela ótima cantora e multiinstrumentista indie de Phoenix, a garota Sydney Sprague. E ficou bem linda. Sydney lançou em setembro seu segundo álbum, “Somebody in Hell Loves You” e agora vem com essa cover esperta para o “melodic hardcore outfit” do Turnstile. Altamente recomendada.