Chester Bennington, do Linkin Park, é encontrado morto no dia do aniversário de seu amigo Chris Cornell

>>

200717_chris_chester_slide222r

Mundo pop em chamas com a bomba antecipada pelo site de fofocas/notícias de entretenimento TMZ na tarde desta quinta-feira, da morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, aos 41 anos.

As primeiras informações dão conta de que o cantor se enforcou em uma casa em Palos Verdes Estates, região de Los Angeles. Chester deixa seis filhos, frutos de dois casamentos.

No entanto, o que começa a pipocar na internet, atentado pelo próprio TMZ, é um possível link da morte de Chester com a de outro cantor, Chris Cornell, que também se suicidou há cerca de dois meses. Os dois eram amigos muito próximos e Chester era padrinho de um dos filhos do ex-líder do Soundgarden.

A amizade entre os dois era tamanha que Chester foi quem cantou “Hallelujah” no funeral de Cornell. À época, o vocalista do Linkin Park publicou uma carta aberta a Chris com linhas pesadas, do tipo: “Você me inspirou de diversas formas, o seu talento era sem igual. A sua voz era alegria e dor, fúria e perdão, amor e mágoa em uma só”, e “Não consigo imaginar um mundo sem você e peço para que você encontre paz em uma outra vida. Obrigado por ter me deixado fazer parte da sua”.

O detalhe mais marcante de todos até o momento é que hoje, 20 de julho, Chris Cornell completaria 53 anos de idade. Ai…

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *