Agora a gente vai precisar ir. Na nova leva da mastodôntica primeira edição do festival “The Town”, o “Rock in Rio em São Paulo”, que acontece no Autódromo de Interlagos em setembro, está o nome da banda inglesa Wet Leg, uma das novas formações mais festejadas da música independente.
A Wet Leg, quinteto liderado pelas minas Rhian Teasdale e Hester Chambers, da Ilha de Wight, recebeu neste último anúncio a companhia da veterana banda Garbage, mais o electrobrasileiro Alok e o cantor também britânico Ne-Yo, de um certo R&B pop.
O grupo inglês está dando uma descansada de sua enorme turnê do seu espetacular primeiro álbum, homônimo, lançado em abril do ano passado. Mas já retoma os palcos no final deste mês, quando faz um show no suntuoso Royal Albert Hall, em Londres, e depois emenda um esquenta na Cidade do México para seus dois shows no Coachella Festival, na Califórnia. em abril.
Neste ano, o disco debut da Wet Leg ganhou dois Grammy e dois prêmios no Brit Awards, por causa do álbum em si, do megahit “Chaise Longue” e das performances ao vivo da banda.
Entre as atrações já anunciadas do The Town, o festival já elencou Foo Fighters, Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5 e uma penca de brasileiros.