As últimas da Wet Leg: banda solta uns singles diferentes para o Spotify, grava cover de Steve Lacy para a BBC e vai tocar em Wembley com o Harry Styles

Muita coisa, mas vamos lá. As garotas da-na-das da Wet Leg, banda inglesa que tem ainda três meninos “na cozinha”, soltaram dois singles diferentões para um projeto do Spotify chamado de… “Spotify Singles”.

As músicas são “Daisy”, um cover de “Daisy”, canção da jovem e exótica rapper americana chamada Ashnikko, que elas conheceram durante a tour recente pelos EUA. O outro single é uma versão de uma própria música da Wet Leg, a delicinha “Convincing”, que está no álbum de estreia delas, homônimo, lançado em abril.

“Convincing”, desta vez, vem cantada pela loirinha Hester Chambers, guitarrista, que no máximo faz uns backing vocals e jograis engraçados para a titular da voz, Rhian Teasdale. Em alguns shows, Hester já arriscou cantar sozinha a música. Os singles do Spotify tem a produção do fera James Ford, do Simian Mobile Disco, então espere umas mudancinhas experimentais aqui e ali.

Há alguns dias, a banda da Ilha de Wight compareceu à BBC para gravar para a Radio 1 uma session para o programa “Live Lounge”. Lá desempenharam o single “Wet Dream”, de um jeito um pouco peculiar, ou menos explosivo, e ainda mandaram uma cover de “Bad Habit”, single do cantor e produtor americano Steve Lacy, música bombator que consta de seu mais recente álbum solo, o ótimo “Gemini Rights”, recém-lançado. Tudo aqui embaixo:

A Wet Leg retoma em outubro sua loooooonga turnê, que recomeça com shows abrindo para a Florence & Machine inclusive no México e emenda uma enorme tour solo na Europa.

No verão do ano que vem, ainda na Europa, elas saem de mãos dadas com o Harry Styles, para abrir concertos de estádio do menino. Em junho elas fazem quatro show desses no lendário estádio de Wembley, pensa.

Por enquanto é só isso das Wet Leg, tá?

>>