Achamos o amigo do Alex Turner na balada da Augusta. E eles dançaram Oasis

>>

* Só melhora. O Arctic Monkeys nem subiu no palco do Anhembi, mas a passagem dos garotos de Sheffield por São Paulo já rende bons assuntos. A Popload destacou mais cedo o rolê inesperado de Alex Turner pela Augusta, na noite de ontem. Como um indie qualquer, ele foi para uma festa indie e dançou de um jeito indie até amanhecer. Normal. Algumas fotos começaram a pipocar nas redes sociais, tipo essa:

141114_turneraugusta1

Daí que encontramos um dos fãs que estão na foto. Ele é Caio Menezes e relata um pouco da noite inesquecível na Augusta. “O cara escolheu a festa Soundtrack #2, que rolou no Astronete, para conhecer a noite paulistana. Na verdade, foi a melhor escolha que ele fez: o evento no Facebook tinha só 65 confirmados e NINGUÉM imaginaria que ele iria dar uma passada por lá.
Quando cheguei no rolê, logo dei de cara com Alex e Nick O’Malley fumando na calçada do bar. Ao entrar, descobri que não só os dois estavam lá, como todos os caras do The Hives”, diz o Caio.

Na pista, Alex Turner transparece ser um sujeito original. “Sabe aqueles dance moves que ele faz no palco? Não é encenação: ele fez todos na balada. Claro que quando cheguei, o cara já estava muito louco. Mas mesmo assim, rolou pointing finger e tudo mais”.

141114_am7

Out and about na Augusta: o Caio e o Alex

Diz o Caio que o vocalista do Arctic Monkeys estava com uma turma, que incluía garotas (claro) e três seguranças que não deixavam nem tirar foto, apesar de serem sociáveis. “Como já estava bem breaco, Turner dançou tudo que tocava. Mas o momento mais épico da noite foi quando o DJ colocou Garotos Podres e os gringos ficaram sem saber o que estava acontecendo”, conta o Caio, antes de falar do ápice da noitada.

“A música seguinte foi ‘Morning Glory’, do Oasis, e ele se soltou. Foi aí que o músico começou a abraçar todo mundo, e foi aí também que nós dois cantamos os versos de Noel e Liam Gallagher. Depois disso, ele liberou geral e até deixou que tirássemos uma foto com ele”.

Por fim, diz o Caio, o Turner seguiu na pista curtindo sons de Strokes e Smiths e foi embora por volta das 6h da manhã, “com um sorriso na cara o tempo todo, ele foi bem solícito com todos os fãs e respondia a cada cutucão que recebia”.

Não por acaso, o Caio chama o Alex de Justin Bieber do Indie.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *