Apertaram a espaçosa Caroline Polachek num Tiny Desk. E saiu uma session maravilhosa. Veja

Deusa indie que se transformou em deusa pop, mas um tipo pop de vanguarda que a faz mais especial depois que também virou produtora de si mesma, a ótima Caroline Polachek fez um Tiny Desk, olha que beleza.

A cantora e performer levou sua galera para participar da mais apertadinha e famosa session do mundo, entre mesas e estantes de livros e discos, e apresentou ao vivo quatro músicas de seu aclamado mais recente disco, o “Desire, I Want to Turn into You”, lançado em fevereiro deste ano.

No Tiny Desk, programa do conglomerado de rádios americanas NPR, Carolina Polachek fez performance das músicas “Pretty in Possible”, “Blood and Butter”, “Sunset” e “I Believe”.

“Desire, I Want to Turn into You” é o segundo álbum de Polachek, que deve concorrer forte ao Grammy de 2024, dizem. O disco de estreia dela é o lindo “Pang”, de 2019. Antes de sua carreira solo, já amávamos Caroline Polachek da banda indie Chairlift, criada em Connecticut mas que migrou depois para o badalado bairro do Brooklyn, NYC, mais afeito a seu som.