Liam Gallagher faz bagunça na Inglaterra. E nem era o show da volta do Oasis

>>

Bem no dia que Noel Gallagher está em São Paulo, onde se apresenta amanhã no Espaço das Américas, a gente vem e fala do… Liam. Ontem, o líder do Beady Eye, ex-vocalista do Oasis, foi assunto recorrente nos blogs, sites e redes sociais mundo afora. E olha que ele nem lançou música nova. Mas, sim, para variar, porque armou confusão.

A Inglaterra parou na tarde/noite de segunda-feira para assistir o derby de Manchester entre o City (time dos Gallagher) e o United (time de metade da Inglaterra). Considerado o jogo “mais importante da história”, porque o City raramente briga pelo título, o clássico de Manchester tinha as duas equipes separadas por apenas três pontos. À frente, o United defendia a liderança. Ao City, restava vencer o rival para empatar no número de pontos e ultrapassá-lo no saldo de gols, faltando apenas duas rodadas para o término do campeonato. Até Diego Armando Maradona foi ao estádio do City espiar a partida.

E, lógico, lá estava Liam Gallagher, que é figurinha carimbada nos jogos da equipe. Após um jogo muito disputado e vencido pelo City, Liam foi protagonista. Logo ao final da partida, as câmeras de TV não pararam de mostrar o Gallagher. Ora cantando “Hey Jude” no camarote, ora fazendo pose para fotos enquanto rolava no sistema de som o principal hit de sua finada banda, “Wonderwall”.

Como se não bastasse, Liam invadiu a sala de imprensa onde só jogadores e técnicos dão entrevista. Chegou lá, zoou o técnico rival Alex Ferguson – “Parece que ele tomou muito whisky”, disse – zoou o zagueiro Kompany, o herói da vitória por 1 a 0, autor do gol, falou que o técnico do City (Roberto Mancini) é quase tão legal quanto ele (Liam).

Aí saiu. Depois, postou no Twitter uma foto ao lado de Maradona, figura emblemática para os ingleses principalmente por causa do polêmico gol de mão na final da Copa de 86, que ficou conhecido como “a mão de Deus”. Liam, para não deixar passar batido, colocou a foto no ar com a legenda: “Maradona aperta a mão de Deus”. Haha. Gênio esse Liam, não?

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *