Enquanto não chegam os shows de reunião do Blur, Graham Coxon solta mais uma música de seu novo projeto, The Waeve

O novíssimo duo The Waeve, formado pela cantora Rose Elinor Dougall (The Pipettes) e o guitarrista Graham Coxon, do Blur, soltou mais um som inédito, que faz parte do disco que carrega o nome do próprio projeto musical.

“Kill Me Again” é o terceiro cartão de visitas do álbum e segue a boa qualidade de suas antecessoras, “Can I Call You” e “Drowning”. Segundo a dupla, a nova canção “É uma celebração da agência sexual e do poder gerado pela fusão física de entidades, o poder que traz à existência e como ele vencerá o mal”. Profundo…

“The Waeve”, o disco, terá 10 faixas no total e co-produção assinada pelo elogiado James Ford, que tem em seu currículo trabalhos com bandas como Arctic Monkeys, Foals, HAIM e Florence & The Machine. A marca do projeto, diz o duo, é a expansão de seus gostos musicais pessoais, indo do krautrock à música medieval. Coxon, por exemplo, toca saxofone em algumas faixas, um dos seus instrumentos favoritos desde jovem.

O duo tem apresentações marcadas para o Reino Unido em março. Coxon se reunirá com seus antigos amigos de Blur para mais uma reunião da banda no meio do ano que vem.