>>
Depois do susto, veio a boa notícia. O genial Peter Murphy, eterno líder do incrível Bauhaus, postou uma mensagem em suas redes neste final de semana avisando que se recuperou totalmente de uma parada cardíaca sofrida há mais ou menos duas semanas.
Na ocasião, o músico de 62 estava fazendo uma série de shows no Le Poison Rouge, em Nova York, quando precisou ser levado às pressas para o hospital, fato que foi determinante para o atendimento.
“Após esse episódio recente em Nova York com um ataque cardíaco e minha internação no Hospital Lenox Hill, que me fez passar pela terapia intensiva, fico muito feliz em dizer que estou completamente recuperado”, disse em comunicado, no qual agradece à toda equipe médica e aos seus parceiros Brian Lowe (empresário) e Chantal Thomas (assistente), que o salvaram.
Na mensagem, Murphy ainda disse que, em vez de ganhar presentes, seus fãs poderiam fazer doações para a American Heart Association.
Segundo o médico, Dr. Jason Song, Murphy “sofreu um infarto miocárdico e teve dois stents introduzidos em sua artéria coronária direita”.
>>