>>
Ex-líder do seminal Bauhaus, cultuadíssimo grupo indie-gótico de som sombrio e atmosfera dark do visual às letras, o preferido do Bowie, o grande Peter Murphy tomou um susto e o “compartilhou” para seus fiéis nesta semana.
Com 62 anos de idade completados mês passado, Murphy sofreu um ataque cardíaco em Nova York, onde tinha quatro shows marcados entre hoje e domingo, e precisou ser levado às pressas para um hospital da cidade.
Segundo o médico, Dr. Jason Song, Murphy “sofreu um infarto miocárdico e teve dois stents introduzidos em sua artéria coronária direita”.
Peter fazia em NY shows especiais no Le Poisson Rouge, onde estava cantando na íntegra discos de sua carreira. A expectativa da família é a de que em algum tempo Murphy possa voltar normalmente aos palcos. “Gostaríamos de agradecer aos fãs por seu eterno apoio e esperança de que Peter voltará para o palco com um coração renovado e mais forte que antes”.
O cantor ainda está internado sob os cuidados da equipe médica e não tem previsão de alta. Abaixo, registro de um show recente da residência de Murphy no Le Poisson Rouge.
>>