>>
O Dave Grohl disse que ela é uma espécie de “salvação do rock”, dentro de alguns termos, claro. O Thom Yorke foi flagrado viajando em um show da menina. O mundo, enfim, se prepara para o hype Billie Eilish, que lança hoje seu aguardado disco de estreia.
“When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” é a amostra sonora da norte-americana que nem 18 anos de idade tem, mas que até aqui, antes deste lançamento, já havia emplacado nada menos que cinco canções no Hot 100 da Billboard ano passado, entre elas “When The Party’s Over” e “Lovely”, todas boas. Entrou na trilha sonora da segunda temporada de “13 Reasons Why”. Fez “When I Was Older” inspirada em outro fenômeno, “Roma”. E é a responsável pelos vídeos mais legais dos últimos tempos na música.
A previsão de empresas especializadas é de que este novo fenômeno do pop seja responsável pela melhor estreia de 2019, destronando a já consolidada Ariana Grande com seu “thank u, next”. A expectativa é que a marca das vendas físicas + de streaming chegue às 400 mil unidades já nesta primeira semana.
Vamos, então, fazer parte do hype.
>>