>>
Saiu no dia de hoje mais uma obra do sempre bom The Horrors, uma das bandas mais legal que apareceram na cena alternativa neste novo século, que botou na praça seu quinto álbum, “V”, o primeiro deles em três anos, sucessor de “Luminous”.
Banda que um dia estrelou o Popload Gig, o Horrors retorna ao auê com um disco ousado, é o que estão vendendo. O próprio Faris, em entrevista recente, disse que a banda resolveu se arriscar mais no novo projeto, já que “a vida não é muito divertida sem risco”. O vocalista também comentou que a “antítese de ser criativo é quando você sabe o que você vai fazer de cada vez”.
Quem compartilha o mesmo pensamento é o tecladista Tom Cowan. O músico comentou que o fato do Horrors trabalhar com o produtor Paul Epworth (U2, Bloc Party e Adele) fez a sonoridade da banda tomar caminhos nunca antes explorados, e que este se trata do disco mais expansivo e progressivo deles na carreira, porque quando cada um se reconhece como artista, sair da zona de conforto se torna algo natural.
“V” já está à venda em lojas físicas e virtuais e também disponível em plataformas de streaming como o Spotify.