Please please please let me TWEET what I want… Morrissey no Twitter

tumblr_mk8aw5MWKE1qap55ao1_1280

Pára tudo! 14/05/14, desde já conhecido como “o dia em que o maior inglês vivo (a gente não cansa de repetir isso, sorry) resolveu usar a sua conta no twitter”. Não que a gente ache que ele tenha realmente se sentado em frente ao computador (iPhone? “Androide”? iPad? PC?) para realizar a façanha, mas isso pouco importa (a página oficial do Facebook jura que é dele mesmo). Se ele, ou quem escreve em nome dele, “tuitar” um terço das polêmicas que a big mouth do Morrissey costuma soltar, já teremos diversão garantida. E nunca é de mais acompanhar, então vai lá.

Em poucas horas, o @itsmorrissey conseguiu quase 170 mil seguidores (até a publicação deste post). Foram dois tweets, que você vê abaixo. Vamos lá, Moz, você pode bem mais que isso! 😉

Lembrando que a estratégia-twitter faz ou pode apenas fazer parte da divulgação de uma extensa turnê pelos EUA e também do próximo disco do cantor, que será lançado em julho. A capa incrível você abaixo e dá para ler mais sobre o novo trabalho aqui.

130514_mozcapa

Na terça-feira, foi divulgado um vídeo-teaser-promo do álbum, com um Morrissey todo arrumado como se estivesse indo a um jantar em Downton Abbey, enquanto recita seu manifesto contra o governo que faz com que “os ricos lucrem e fiquem mais ricos, e que os pobres continuem pobres”. Também sobra para você, eleitor, que “vai lá e vota e ajuda a manter o sistema”.

Clique aqui para ver o vídeo promocional e para ouvir o primeiro single “World Peace Is None of Your Business”, do disco que leva o mesmo nome. É um pouco estranho ouvir a música depois de ter visto a versão “declamada”, então, se eu fosse você, escutaria primeiro.

Enquanto isso, vamos esperar por mais tweets iluminados do ex-líder dos Smiths. Como a internet não perdoa, já existem algumas simulações de como eles serão:

Desde já esperando ansiosamente que ele twitte a história de que vem à América do Sul no segundo semestre, como está rolando forte. 🙂

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *