A esperta cantora loira, morena, ruiva e polemizadora de redes sociais Sky Ferreira se apresenta no próximo dia 11 de junho em São Paulo. O concerto, que acontece dentro do selo de shows Club NME (que no ano passado assinou as produções das apresentações de Paul Banks e Vaccines), terá lugar no Cine Joia, na Liberdade.
Os ingressos entram à venda aqui amanhã.
Sky Ferreira, protegidinha do midas indie Dev Hynes, lançou seu primeiro álbum, o bom “Night Time, My Time”, no ano passado nos EUA. O disco ganhou novo lançamento recentemente, por algum motivo, no mercado britânico e até brasileiro. O álbum de estreia tem a cantora de 21 anos, também modelo e atriz, mostrando os seios na capa, linda e loira.
Se ajuda no currículo da garota, ela é californiana com descendência de família luso-brasileira, família esta que era amiga do Michael Jackson. Haha. Adoro escrever isso quando falo de miss Ferreira.
Recentemente ela foi presa em Nova York porque estava com seu namoradinho, o Zac Cole Smith (vocalista do DIIV), carregando uns ecstasy para uma balada. Mais recente ainda, posou “sexy” para o famoso fotógrafo taradão Terry Richardson, autor da foto deste post. E mais que recente, ela foi ao Facebook travar uma batalha que nunca dá em nada contra haters, pessoas que ficaram julgando sua misogenia, seu modo de vestir e de NÃO vestir e dispararam um monte de preconceito contra ela, tadinha. Mas ela não é de levar desaforos para as redes.
Seu sobrenonome, se você prefere usar a pronúncia america “correta” (ou encontrá-la causando por São Paulo em junho e arriscar um papo), é falado engraçadamente “Feurêiura”.
Sua participação em shows no Brasil estava sendo transacionada faz um tempinho. Agora rolou.
Vem, Ferreira!
>>