>>
A festa quá-quá do Grammy acontece hoje, mas o grande momento relacionado ao evento rolou mesmo em uma pré-festa oficial, na noite de ontem.
Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, que marcaram história com Kurt Cobain no Nirvana, fizeram uma performance ao vivo e convidaram nada menos que o herói indie Beck para assumir o microfone.
O Nirvana+Beck prestou uma homenagem ao grande David Bowie, que nos deixou há um mês, e entoaram a clássica “The Man Who Sold The World”, faixa lançada pelo músico britânico em 1970 e que deu título ao seu terceiro disco. A canção também foi de certa forma “apresentada” para novas gerações pelo Nirvana na famosa releitura do MTV Unplugged em 1993.
“Esta é para dois gênios que não estão mais com a gente”, disse Beck antes de tocar. Até agora, apareceram apenas trechos amadores da performance, mas já dá para ter uma noção.
DE ÚLTIMA HORA: Dave Grohl, Beck y miembros de Nirvana recuerdan a David Bowie con 'The Man Who Sold The World' pic.twitter.com/sh6lA4DLah
— Datainfox (@datainfox) February 15, 2016
1st #PreGRAMMYGala performance is a tribute to David Bowie: @Beck and the living members of Nirvana (@DaveGrohl!) pic.twitter.com/g0SgrRtug5
— Brian A. Hernandez (@BAHjournalist) February 15, 2016
>>