>>
De 18 de junho agora, até 25 (quinta-feira da semana que vem), Kurt Cobain “estará” no Brasil. Enfim, ganha as telonas nacionais o filme-documentário “Montage of Heck”, o tão comentado “mais íntimo documentário da história do rock”, que mostra um outro lado do líder de uma das maiores e mais intensas bandas de rock da história.
Com exibição no país via Cinemark e UCI Cinemas, a obra pode ser conferida em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Salvador dos dias 18 a 22 (ou 23). Em terras cariocas o filme passa no Estação Net Gávea entre 18 e 24 de junho; em Botafogo de 19 a 25. Isso via Cinemark.
Pela UCI, a exibição será na quinta, 18, às 21h, nas salas Anália Franco (São Paulo), New York City Center e Kinoplex NorteShopping (Rio de Janeiro).
“Kurt Cobain: Montage of Heck” é primeira obra do tipo autorizada pela família do cantor/compositor/guitarrista, morto há mais de duas décadas. O filme explora um lado diferente de Kurt do qual a gente conhecia, longe do caos, com colaboração de familiares do próprio e de sua viúva, Courtney Love. A direção é de Brett Morgen.
Ou, como é descrito na sinopse, “o retrato íntimo de um artista que raramente se revelou para a mídia.”
Confira abaixo as datas das sessões por cidade. Confira os horários no site do Cinemark.
* Também na UCI.
Data: 18/06
Horário: 21h
Preço: R$ 40.00
Salas: UCI Anália Franco (São Paulo) e UCI New York City Center e UCI Kinoplex NorteShopping (Rio de Janeiro)
>>