>>
* Aí o coelhinho da Páscoa australiano vem e traz neste domingo nossa banda favorita com uma música nova que tem pegada de canção romântica de FM dos anos 80, um jeitinho de Michael Jackson e o refrão que é bem assim: “Cause I’m a man, woman. That’s the only answer I’ve got for you. Cause I’m a man, woman. Not often proud of what I choose”. Cataplá!!!!!
Ontem de manhã na Austrália, sábado à noite aqui no Brasil, comecei a receber tipo 200 mensagens em Whatsapp, Facebook etc. de amigos contando que o grupo australiano Tame Impala soltou outra delícia sonora e um monte de detalhes de seu novo disco, que vai se chamar “Currents” e sai até o final do ano. Comoção no nosso sábado de aleluia.
Agora em março, a banda do geniozinho Kevin Parker já havia mostrado uma das músicas mais incríveis deste ano, a “mind-blowing” e longa e psicodélica e diferente “Let It Happen”, de 8 minutos de duração. Ontem, a rádio cool australiana Triple J botou para o mundo ouvir, com exclusividade, a música novíssima “Cause I’m a Man”, intrigante no mínimo, como disse o DJ da Triple J.
“Cause I’m Man”, na real, vai ser o primeiro single a ser lançado fora de “Currents”, o terceiro álbum, que sucede o espetacular “Lonerism”, de 2012. O single chega às lojas (de fora) amanhã. “Let It Happen”, sim, está no álbum e veio primeiro, mas a música que vai puxar o disco novo é outra.
O Tame Impala, do incrível geniozinho Kevin Parker, não é difícil prever, vai ficar muito maior do que já é. Para variar, a notícia é que Parker escreveu, musicou, gravou, produziu e mixou o disco todo sozinho, como nos outros dois álbuns.
Ouça “Cause I’m a Man” abaixo. No outro vídeo, o áudio tirado da exibição da música em world premiére da Triple J ontem. E aprenda o refrão, para cantar junto:
“Cause I’m a man, woman. Don’t always think before I do. Cause I’m a man, woman. That’s the only answer I’ve got for you. Cause I’m a man, woman. Not often proud of what I choose. I’m a human, woman. A greater force I answer to”
Cóf cóf, o Tame Impala veio duas vezes já ao Brasil, ambas trazidas pelo selo Popload. A apresentação de novembro do ano passado no Popload Festival foi não menos que espetacular. Está pronto para ver o Tame Impala aqui pela terceira vez?
>>