E sempre teremos Paris…
A cidade das Olimpíadas teve na semana passada um festivalzinho de música digamos, “diferente”. Diferente o festival, não a música, muito pelo contrário.
Encabeçado pela cultuada banda Air e também pelos nossos amigos do Phoenix, aconteceu na semana passada no rooftop do aeroporto de Paris, o Charles de Gaulle, o Terminal 1, evento que ainda teve o famoso DJ e produtor de house Étienne de Crécy e outras bandas locais.
A ocasião chic demais foi pelo aniversário de 50 anos do enorme aeroporto francês, o segundo mais movimentado da Europa, atrás apenas do britânico Heathrow.
O veterano duo chic de Paris realizou um show especial como headliner desse Terminal 1. A dupla, que vem se apresentando ao vivo em tributo ao primeiro disco deles, o marcate “Moon Safari”, de 1998, desta vez fez um “show normal” de 11 canções de vários álbuns.
Por enquanto foram divulgados, neste final de semana, dois vídeos da performance do Air para as músicas “Don’t Be Light” e “Alone in Kyoto”. Estamos espertos aqui para ver se aparece algo do Phoenix no rooftop do aeroporto.
Olha o visual (2 mil pessoas pegaram ingressos gratuitos para o Terminal 1)