Your lips are in my hair: o novo vídeo incrível da Amanda Palmer exclusivo na Popload

>>

Será que existe alguém no mundo fazendo vídeos melhores que a Amanda Palmer? A louquinha e cool ex-vocalista do Dresden Dolls tem bombado seu ótimo “Theatre Is Evil”, o disco que foi bancado pelos fãs da cantora, que ano passado pediu doações para alcançar 300 mil dólares e acabou arrecadando mais de 1,2 milhão para gravá-lo. Ela trabalhou o álbum junto com a The Grand Theft Orchestra.

Depois de aparecer peladaça no vídeo de “The First Time Ever I Saw Your Face” com o Flaming Lips e embalar uma história de amor lésbica com a atriz pornô Stoya no recorte visual de “Do It With A Rockstar”, que começa com um grupo de drag queens e hipsters comentando sobre a cantora e, no fim das contas, todos vão para um muquifo onde rola um show dela e sua banda se matando no palco, enquanto o público “se pega” em um clima todo bacanal, Amanda vem agora com mais uma grande produção, com roteiro assinado por ela e direção de Michael McQuilken para “The Bed Song”, balada incrível do disco que estreou no Top 10 da Billboard.

Para se ter noção do barulho que este álbum da Palmer vem fazendo, algumas das publicações mais importantes do mundo são só elogios para a obra. A Rolling Stone americana, por exemplo, tratou “Theatre Is Evil” como um dos melhores discos do ano. A Spin indica que este é um tipo de disco que faz as pessoas amarem a música em primeiro lugar, enquanto a NPR rotulou o disco como “genial, um pop maduro”.

No vídeo de quase 7 minutos para “The Bed Song”, as vidas de diversas pessoas são mostradas a partir de suas camas. Em meio a todo esse “universo paralelo” de aflição humana, imagens intercalam com a Amanda tocando piano. Coisa linda.

O lançamento do vídeo é exclusivo para o Brasil via Popload e será lançado para o resto do mundo nas próximas horas.

* Algumas fotos bacanudas do making of, nas lentes de Jesse Turnquist.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *