>>
Muse, banda famosa pela relação love-it-or-hate-it que causa em seus ouvintes, lançou hoje mais um single, o terceiro de um ano para cá, e já temos as típicas reações da internet. Enquanto as duas últimas músicas, “Dig Down” e “Thought Contagion”, não eram nem incríveis nem terríveis, a nova “Something Human” puxa mais para o lado pop da banda, não da forma mais agradável o possível.
Para deixar claro: Muse sempre foi uma banda que andou na linha entre o rock e o pop, ora mergulhando mais para um lado ou outro, tendo sucessos e fracassos de ambos lados. Para cada single rock bom tinha um pop ruim, e vice-versa, sendo a breguice de cada música o fator chave para determinar sua qualidade.
E “Something Human”, infelizmente, pende para o lado mais piegas – logo, não é lá das melhores. O clipe tenta puxar para uma nostalgia anos 80 misturada com elementos atuais (tipo realidade virtual), mas a trilha sonora não engana nada: parece Chainsmokers. Óbvio, vai ter quem adore, quem fale que “a banda está evoluindo, pô”, ou que é chatice de fã velho. Para nós aqui da Popload, se for pra copiar pop, que copiem um pop melhorzinho – quando a banda imita Depeche Mode, tende a dar muito certo.
>>
fraquíssima
não entendi nada
Não sei o que foi pior: o título, o texto bem fraco ou o site não responsivo em 2018.
Eu senti s melodia meio chupada de A Little Respect do Erasure
Tá parecendo mais Every breath you take do The Policies