Wayne Coyne 1 x 0 Internet. Líder do Flaming Lips zoa geral “com” o Beach House

>>

290915_wayne1

Você deve ter lido por aqui ontem, Wayne Coyne, o gênio e “bizarro” líder do Flaming Lips, estreou seu podcast meio avacalhado meio sério com o Beach House, duo que amamos, formado pela doce Victoria Legrand e o esperto guitarrista Alex Scally. Além de um bate-papo, a dupla de Baltimore fez a premiere de uma nova música que não está em seu recente disco, “Depression Cherry”, lançado mês passado.

Tudo seria muito legal se fosse verdade. Haha. Wayne Coyne ferrou geral com sites de cultura pop mundo afora, da Spin ao Consequence of Sound, da Popload ao Stereogum, que inclusive deletou a nota.

O líder do Flaming Lips simplesmente mentiu, botou uma dupla como se fosse o Beach House para estrelar seu podcast que agora a gente sabe que é mais avacalhado do que sério. E ainda botou uma música fake no ar, chamada “Helicopter Dream (I’m Awake)”.

Alguns fãs do duo de Baltimore notaram que poderia haver algo errado. Hoje, representantes do Beach House confirmaram que a música nem a entrevista procedem. “It is not a new song. Not even their voices on that podcast. Sorry!”, diz a nota.

Como preferimos rir de tudo, inclusive de nós mesmos, nosso “sorry” é em formato de música, com o Beach House de verdade tocando “Irene”, há dois anos, em um inesquecível Popload Gig. 🙂

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *