Vídeo louco novo do Slaves. Depois de zoar o Bono, chegou a vez do Arctic Monkeys?

>>

Screen Shot 2015-02-24 at 9.58.44

* A gente por aqui gosta da zoeira heavy metal indie do Slaves, banda inglesa nova formada tão somente pelo vocalista/baterista Isaac Holman, 23, e pelo guitarrista Laurie Vincent, de 21. Galerinha que bota uns riffs repetidos e crus de guitarra para enfeitar seus berros.

Depois de uns singles enviesados guela abaixo da garotada inglesa, parece que o Slaves, também catalogado no rock inglês como “british punk with harsh bluesy garage riffs”, soltará seu primeiro álbum agora em 2015, em algum momento, já que no final do ano assinaram com a gigante (já foi bem mais gigante) EMI.

Até aí beleza.

No final do ano passado, a duplinha da pesada foi pela primeira vez na TV britânica, convidada para tocar no aclamado programa do Jools Holland, nosso grande fornecedor de vídeos legais.

Parece que nos bastidores do programa, segundo contou a imprensa inglesa, Bono, que também participou desse Jools Holland, foi cumprimentar os moleques depois da apresentação. Dar um “valeu aí”, como elogio. Na hora em que apertou a mão do guitarrista Laurie, o de 21, o moleque teve um ataque de riso, porque na hora de demonstrar gratidão pelo elogio chamou o Bono de U2. Bono não riu. E virou as costas e foi embora. E Laurie continuou gargalhando sem parar.

Agora o Slaves volta ao assunto com a “Feed the Mantaray”, um single desse disco de estreia, gritaria básica cujo vídeo mostra os dois carinhas dirigindo um carro. Câmeras por dentro e por fora. Parece uma “citação livre” do vídeo de “R U Mine”, fantástico, que o Arctic Monkeys soltou há exatos três anos. Assim, de leve. Com a diferença que os Slaves estão dirigindo o carro no fundo de um mar psicodélico. E são atacados por uma arraia.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *