>>
Uma das boas revelações da música norte-americana nos últimos tempos, o cantor/rapper/músico/compositor e rising star Anderson .Paak, indie soul que vem da Califórnia, continua mostrando seu talento e as boas canções de seus dois discos, especialmente do mais recente, “Malibu”, lançado no início deste ano.
Em uma breve recapitulação, .Paak foi uma das principais atrações do South by Southwest deste ano. Ele fez mais de 15 apresentações no festival de Austin, tendo seu nome tão comentado quanto o do Iggy Pop ou da Michelle Obama.
.Paak é uma espécie de cruzamento etéreo entre o Kendrick Lamar e o Frank Ocean, tem uma voz sutil que é bem posta em canções com batidas mais pesadas. Suas letras são carregadas de sentimento e tensão. Ele não faz cerimônia em falar, por exemplo, que seus pais já foram presos. O Dr. Dre é doido com ele, tanto que o convidou para participar de diversas gravações suas.
Anderson se apresenta ao vivo com sua banda, a The Free Nationals, e foi com eles que ele gravou uma session deliciosa para a NPR, rede de rádios norte-americana, no intimista projeto Tiny Desk Concert.
Na session, .Paak mostrou quatro faixas: “Come Down”, “Heart Don’t Stand A Chance”, “Put Me Thru” e “Suede”, que podem ser vistas abaixo. O cara manda muito bem.
>>