>>
Como assim o grupo indie americano Passion Pit, atração boa do Lollapalooza Brasil, não vai fazer “show solo” na época do grande festival? Vai sim. Só que…
A banda do singular Michael Angelakos, aquele que tem sérios problemas de bipolaridade e depressão, que recentemente foi aconselhado por médicos a deixar de excursionar (ou excursionar menos), para evitar crises mentais na estrada, lançou ano passado “Gossamer”, seu segundo e ótimo disco, vai fazer sim um show off-Lolla, mas em uma festa fechada da revista Billboard, no Hotel Unique.
Antes programado para ser um dos side shows do festival, a apresentação do Passion Pit agora será dia 28 de março e é parte da Billboard Party Lollapalooza Edition. Quem comprou ingresso antes desse remanejamento está dentro da festança e foi comunicado por email com todas as instruções. Que não comprou antes, agora não pode comprar mais. A não ser que consiga através de promoções, já que para ver o Angelakos bem de perto virou privilégio para convidados.