Um fim de semana "diferente". Oferecimento de Tenacious D, The Horrors e Jay Z/Kanye West

>>

* E o que foi o show do Tenacious D no festival absurdo alemão Rock am Ring, no sábado?
Showzaço, 130-140 mil pessoas urrando para os caras, Jack Black muito louco, uma alegoria de pênis gi-gan-te no palco (alguns podem argumentar que era uma águia…). Passou ao vivo na internet. Tem inteiro na internet.

* E o show do Horrors em Sorocaba, ontem?
Adoro coisas bizarras do tipo. Puta show incrível, lugar com poucos e bons, palco armado numa ex-loja de material de construção, estrutura bizarra, luzes pipocando em hora errada, chão do lugar era um mosaico frio de pisos e azulejos de demonstração, um trecho diferente do outro. E a banda mandando coisas do tipo do vídeo abaixo, num domingo à noite. Do lado do palco, perto de uma área de um bar que fritava/assava uns salgados para vender, uma senhora lia sossegada seu livro, sentada numa dessas mesas de alumínio com propaganda de cerveja. De bem antes do show até o final da noite. No palco, Faris em atuação. Grande noite.

—> Foto do Horrors do Instagram: @anabeanjean

* E o Jay Z e o Kanye West tocando 11 vezes num show só a música “Niggas in Paris” em… Paris?
Foi na sexta passada. Eles quebraram o recorde de performance da música que era de apresentação em Los Angeles, em dezembro, quando foi tocada dez vezes. “Esta música não foi feita para os ‘niggas’ de Los Angeles. Vamos quebrar o recorde aqui’, avisou o Jay Z ao público do Palais Omnisports de Bercy, na capital francesa.

– As duas primeiras vezes…

– O momento do recorde. A 11ª vez.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *