>>
* Só para lembrar, o músico australiano extracool Chet Faker, que chupou seu nome de batismo do meu gato ruivinho Chet e além disso lançou um maravilhoso disco de estreia no ano passado, o “Built on Glass”, se apresenta exclusivamente aos cariocas no próximo dia 19 de março, uma quinta-feira. O show, que não vai acontecer em São Paulo desta vez, está marcado para o Sacadura 154, espaço de eventos na Zona Portuária do Rio de Janeiro, no bairro Gamboa, Centro.
* Só para alarmar, vem o aviso. Dos mais de fabulosos 2 mil ingressos colocados à venda, até esta hora do almoço de segunda restavam apenas cerca de 80 entradas. Ou seja. Deve acabar até amanhã. O show no Rio é de responsabilidade do coletivo de arrecadação Queremos!.
Chet Faker, dono de uma bela mistura sonora que tem electronica, R&B e uma voz de arrebentar, tocou no ano passado no Cine Joia, em SP, meio enterrado num line-up de hip hop dentro de um festival da Converse. Presente no Lollapalooza argentino e no chileno, ele, que cada vez mais anda saindo de trás da mesa de som para assumir o papel de crooner, só quis tocar no Rio de Janeiro desta vez, por causa de alguns probleminhas pessoais disfuncionais que atravessa.
Bem, lá vamos nós para o Rio…
>>