>>
* O belo duo electroindie Phantogram, de Nova York, passou o Réveillon na Austrália, e aproveitou os primeiros dias do ano para fazer shows e mostrar seu mais recente álbum, “Three”, o terceiro (jura?!), em Sydney. Obviamente, caíram nos estúdios da espetacular rádio local Triple J para uma session básica.
É muito singular ouvir a Triple J aqui do Brasil, pelo seu ótimo app. Com a diferença de fuso que gira em torno das 12 horas, ouvir a Triple J numa manhã calma é às vezes pegar a programação, lá, de uma bombada noite. E vice-versa. Você querer algo “mais animado”, à noite aqui, é encontrar os DJs tocando músicas “maneiras” lá. Enfim.
E lá foi o Phantogram fazer uma participação em especial para a rádio. Eles da Triple J tem o excelente “Like a Version”, que incentiva os visitantes a tocarem uma música cover de alguém “fora da casinha” do artista em performance.
Daí que Sarah, Josh e banda sacaram uma espetacular versão para “Weird Fishes/Arpeggi”, musicaça do “In Rainbows”, disco de 2007 da turma do Thom Yorke. De chorar.
O Phantogram tocou também a bela “Cruel World”, de seu álbum lançado em outubro do ano passado.
Oh, Sarah.
>>