>>
No último fim de semana, rolou uma festinha bombator em Los Angeles. Na verdade, sempre rolam muitas por lá todos os dias. Mas a que se tem notícia é esta. A festa em questão foi a já tradicional em comemoração ao aniversário da produtora Linda Perry, rosto e voz famosos nos anos 90 quando ela era vocalista da banda pop 4 Non Blondies. Lembra?
O grupo one hit wonder no fim não deu tão certo, mas Linda se tornou uma das principais produtoras nos Estados Unidos. Abriu duas gravadoras e produziu nos últimos anos gente como Gwen Stefani, Christina Aguilera, Britney Spears, James Blunt, Adam Lambert e até a Courtney Love.
E foi justamente a ex-esposa de Kurt Cobain a responsável por um dos principais momentos da festa. E nem foi nenhum barraco ou coisa parecida. Courtney subiu ao palco montado especialmente para a festança e mandou nada menos que “Creep”, canção que botou o Radiohead no mapa da música há mais de 20 anos e acabou se tornando uma espécie de hino deprê da indiezada toda.
Love, que foi à festa acompanhada de sua filha Frances Bean, fez uma performance daquele jeito. E, claro, mandou o “fucking special” original da letra.
>>