>>
Na sexta da semana que vem, a plataforma Netflix estreia o novo filme em parceria com Will Smith. Intitulado “Bright”, o longa se passa em um mundo futurista, onde Smith é um policial humano especializado em crimes mágicos (!), em um cenário habitado por ogros e fadas, por exemplo.
O que importa é que a trilha da produção está sendo lançada hoje e reúne alguns bons nomes. Além do Alt-J com música nova, já destacado aqui, a compilação reserva interessantes dobradinhas entre rock e hip hop.
O virtuoso guitarrista Tom Morello, por exemplo, se juntou ao casca grossa ASAP Rocky em “FTW (Fuck the World)”. Já o gênio e inoxidável Neil Young, que soltou no início deste mês mais um álbum de estúdio, uniu forças com o rapper DRAM, espécie de revelação no hip hop norte-americano, nascido na Alemanha, crescido na Virginia. A parceria dos dois foi registrada no fim do ano passado, quando surgiu um vídeo deles gravando em um estúdio do produtor bamba Rick Rubin. A parceria entre Young e DRAM se chama “Campfire”.
>>