Treta dos irmãos Gallagher em pleno 2022? Temos. Noel veta músicas do Oasis em novo documentário de Liam

O ano é 2022 e ainda tem fofoquinha familiar dos irmãos Gallagher. Nesta sexta-feira, Liam vai botar à venda ingressos para algumas exibições limitadas de seu novo documentário, registrado nos históricos shows realizados em Knebworth, em junho deste ano, onde a Popload marcou presença (cóf).

E é justamente este documentário o novo motivo de briguinha entre os brothers desde sempre tretados.

Segundo Liam, seu big bro Noel vetou a execução de músicas do Oasis (cantadas por Liam no show) no documentário. Vale lembrar que a maioria das canções da banda, incluindo os maiores sucessos, foram escritas pelo Gallagher mais velho.

“Nenhuma música do Oasis estará porque o moleque com raiva as bloqueou, assim como bloqueou as músicas do Oasis que eu cantei para o tributo de Taylor Hawkins. Ele é um homenzinho horrível”, disparou o Liam em sua conta imperdível no Twitter.

E continuou: “Você pode nos impedir de usar as canções, mas não pode apagar nossas memórias. Que vergonha, Noel Gallagher”.

Enquanto isso, Noel disse em uma entrevista no início desta semana que não faz sentido o Oasis voltar, até porque a banda continua vendendo muitos discos, mesmo 13 anos após o término.

“Você tiraria férias com a sua ex-esposa? Por mais engraçado que pareça, o Oasis vende tantos discos agora por ano quanto vendíamos quando estávamos juntos. Somos tão populares agora aos olhos das pessoas como sempre fomos antes. E estou feliz com isso. Se voltássemos, haveria um circo e não adianta. Apenas vamos deixar como está. Eu estou feliz. Liam está fazendo as coisas dele, ainda está esgotando Knebworth. É tipo, cara, ‘boa sorte para você’, saca?”, argumentou o compositor.

Enquanto Liam lançará o documentário de Knebworth no dia 17 de novembro nos cinemas, Noel prepara seu novo disco de estúdio, que será lançado ano que vem.