Nota 4.8 na Pitchfork, zoado pelo Fantano, criticado até pelos eletrônicos da Resident Advisor. Ninguém curtiu muito o resultado de “Deadbeat”, o mais recente disco do Tame Impala, que saiu na sexta-feira passada e para emendar o lançamento teve no mesmo dia a divulgação de uma session no Tiny Desk americano.
Quer dizer, a Popload curtiu.
“Deadbeat” é estranho? Sim! Tiny Desk do Tame Impala com quatro violões e um bandolim é estranho? Siim!! O álbum parece o meio do caminho entre uma coisa e outra que ainda está por vir? Total. Mas é ruim? Jamais!
Uma outra maneira de avaliarmos “Deadbeat”, em performances ao vivo para além do Tiny Desk de sexta passada, é nesta nova série da bombada produtora americana A24 de filmes para cinema, TV e internet.
Se chama “Sound Check at Cherry Lane Theatre”, o velho teatrão da Broadway, em Nova York, que vai ganhar ares cool agora por sediar sessions de bandas e artistas escolhidos pela A24. O projeto está sendo inaugurado com esta performance do Tame Impala e foi divulgado ontem no canal de Youtube da produtora.
No setlist de 14 minutos de apresentação, três músicas do disco novo, sendo que a primeira, “My Old Ways”, é mostrada ao vivo pela primeira vez. As outras são os singles “Dracula” e “Loser”.
Tudo aqui embaixo!
0:00 – “My Old Ways”
5:45 – “Dracula”
9:41 – “Loser”