Thom Lotus, Flying Yorke

>>

* Melhores amigos da música, o radioheadico-squizo-indie britânico Thom Yorke e o genious-hi-hop-dubstep-LA-underground Flying Lotus voltam a aparecer juntos no disco do negão americano que foi atração master do último Sónar SP. O branquelo inglês vai cantar na faixa “Electric Candyman”, que estará no próximo trabalho de Lotus, “Until the Quiet Comes”, que ganhou data de lançamento fixa, agora: dia 1º (UK) e 2 (US) de outubro. Niki Randa e Erykah Badu também cantam para Lotus no álbum. O líder do Radiohead, que frequenta a festa de Lotus em Los Angeles, a Low End Theory, de hip hop + eletrônico, já apareceu no disco anterior do americano, “Cosmogramma, de 2010.

Flying Lotus foi atração no Sónar de Barcelona, também. Depois de seu set, numa tarde, ele ficou perto de onde eu tava, e um monte de garotas chegava nele, para pedir uma foto junto e tal. “Fotos não, só abraços”, ele respondia. E abraçava a mulherada. Gênio.

Logo mais “Electric Candyman” aparece por aí. E por aqui. Agora, relembre a primeira colaboração de Thom Yorke para o Flying Lotus, do disco anterior.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *