The Libertines, Norman Bates e o amor em p&b

>>

Screen shot 2015-12-03 at 3.28.59 PM

Finalmente vemos um registro em vídeo da linda “You’re My Waterloo”, música do disco mais recente do Libertines, que saiu sem muito estardalhaço em setembro deste ano. Esperamos uns dez anos (!) por ele, depois de muitas idas e vindas, tentativas de retorno, bromances, ataques de ansiedade e tudo mais.

Todo em preto e branco, o clipe dirigido pelo próprio Carl Barat (com uma mãozinha do fotógrafo Roger Sargent) mostra um casal fofo perambulando sem destino pelas ruas de Londres. Namorados apaixonados ou apenas uma Tinder bem sucedido, não importa, os dois caminham, se olham, ensaiam uma DR-drama e fazem suas gracinhas, apesar de ele estar mais preocupado com o cigarro (ok, a música começa coma sentença “You’ll never fumigate the demons, no matter how much you smoke”). Ele é Freddie Highmore, ex-moleque da Fantástica Fábrica de Chocolate e atual Norman Bates na série “Bates Motel”, e ela é a atriz Marama Corlett.

Pianinho, violoncelo e a voz rasgada e triste de Pete Doherty fazem dessa música uma das nossas preferidas de “Anthems for Doomed Youth”. Love totalmente in the air. O clima só não é mais romântico que aquele entre Pete & Carl tocando a mesma “You are my Waterloo” ao vivo, no Reading deste ano. <3 Veja os dois vídeos abaixo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *