The Killers interrompe show em Londres para mostrar no telão os minutos finais do histórico jogo da Inglaterra na Euro. E volta com Mr. Brightside…

Coisa linda. Em show ontem à noite lotadaço na enorme O2 Arena, o quinto de uma impressionante residência de seis apresentações seguidas no lugar, a banda parou tudo para mostrar, nos telões, os últimos quatro minutos da emocionante classificação do time inglês para a final da Euro 2024, o torneio de seleções da Europa.

A Inglaterra tinha acabado de marcar seu gol da vitória de 2 a 1 contra a Holanda, de virada, quando o Killers estava no meio do show, ali pela décima música do setlist.

Brandon Flowers informou o placar vitorioso para a galera do show e avisou que o show ia ser interrompido um pouco para o público acompanhar o restante da partida histórica ia passar o emocionante final ali nos telões. E sentou no palco para ver.

Brandon Flowers à direita. O jogo, no telão, à esquerda, e o público do show de Londres vendo a Inglaterra passar para a final da Euro

Assim que o juiz apitou e consagrou a seleção inglesa como finalista da Euro (o jogo é domingo contra a Espanha), confetis azuis e vermelhos foram atirados do palco para a galera e ouviram-se os acordes iniciais clássicos do megahit deles, “Mr. Brightside”.

Para quem tava no O2 Arena ontem à noite, foi uma emoção ligada à outra, sem tempo de assimilar nada. No meio da música, Flowers ainda mandou um “Vocês estão felizes?”. Quando “Mr. Brightside” acabou, em pleno delírio coletivo, o vocalista americano falou: “Congratulations!”.

Sensacional!