Termos de Uso

1. O presente regulamento estabelece todas as condições necessárias para a aquisição de ingressos através do sistema Ticketload em seu canal online e pontos de venda credenciados. Ao adquirir o ingresso, o cliente declara conhecer e concordar com todas as informações abaixo.  A compra do ingresso implica a aceitação incondicional deste regulamento.

 

2. Os ingressos possuem itens de segurança exclusivos e serão verificados na portaria do evento, sendo válidos apenas para a data, horário, local e setor para o qual foi adquirido. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de venda, devidamente divulgados através da mídia e/ou site oficial do evento. Orientamos o cliente a guardar seu ingresso em local seguro: não nos responsabilizamos por extravio ou perda de ingressos.

 

3. Para os clientes que adquirirem ingressos na categoria meia-entrada ou outros descontos promocionais, será obrigatória a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício na entrada do evento juntamente com o ingresso, conforme legislação vigente.  Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do evento.  Apenas após a conferência da validade e autenticidade do documento, a entrada do cliente será liberada. Consulte quem tem direito ao benefício da meia-entrada clicando aqui.

 

4. Qualquer compra de ingressos estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da transação de pagamento pela empresa de cartão de crédito ou pelo banco do cliente. O ingresso só é liberado mediante à aprovação de pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas no momento da compra sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito.

 

5. O cliente concorda em respeitar a classificação etária de cada evento.

 

6. Tanto a operadora de venda, quanto o promotor/produtor não se responsabilizam por eventuais gastos com transporte, alimentação e hospedagem – quando necessários para que o cliente participe do evento, são de total responsabilidade do cliente, mesmo em caso de cancelamentos/adiamentos.

 

7. Em casos de força maior, o promotor/produtor do evento poderá realizar alterações de horários, atrações musicais e/ou qualquer outro conteúdo.

 

8. É proibido fotografar, gravar ou filmar qualquer parte do show/evento com o uso de equipamentos profissionais, sem prévia e expressa autorização da produção.

 

9. O show/evento poderá ser filmado, gravado e fotografado, pelo promotor/produtor, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, internet, publicidade em geral e qualquer outro veículo de comunicação, produção de CD, DVD, Bluray e home vídeo. Ao participar do evento o cliente concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem, seu nome e sua voz, nos termos ora mencionados, sem limite de vezes e tempo, sem que isso caracterize uso indevido da imagem ou qualquer outro direito da personalidade e sem que essa utilização acarrete qualquer ônus e/ou indenização.

 

10. Os ingressos adquiridos através da venda online serão acrescidos de taxa de conveniência e em casos de cancelamento do evento e/ou pedidos de reembolso, a taxa não será devolvida.

 

11. Na hipótese de cancelamento do evento a restituição do valor do ingresso será feita em até 30 dias, através do procedimento que será divulgado pelo promotor do evento através da imprensa, pela internet e/ou pelo telefone.

 

12. Direito de arrependimento: o prazo para o exercício do direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do ingresso e desde que 48 horas antes do início do evento. O reembolso em caso de arrependimento deverá ser solicitado no próprio canal de compra ou através do e-mail suporte@ticketload.com.

 

13. Procedimentos de troca: a troca de titularidade dos ingressos deve ser consultada diretamente com o SAC da Ticketload. Para trocas para outro setor/categoria, o cliente deverá cancelar seu pedido inicial e realizar um novo pedido. O contato deverá ser realizado diretamente no e-mail suporte@ticketload.com

 

14. Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “MINHA CONTA” ou “CESTA DE COMPRAS” no site da Ticketload.

 

15. Dúvidas referentes ao processo de compra devem ser esclarecidas diretamente no e-mail suporte@ticketload.com

 

16. Por imposição dos órgãos de segurança, a organização do evento poderá: interromper ou parar o evento; desocupar o local total ou parcialmente; negar o acesso ao evento, independentemente da posse de um ingresso de entrada válido; o organizador pode ser forçado a alterar o programa ou o cronograma do festival. Neste caso, o ingresso de entrada continua a ser válido.

 

17. A Ticketload não produz eventos, apenas opera sua comercialização, e portanto não se responsabiliza por qualquer aspecto dos eventos disponíveis no sistema: local, horários, segurança, programação, etc.

 

18. Fica eleito o foro da comarca de São Paulo/SP para qualquer procedimento legal e recursos que envolvam a Ticketload e seus serviços.