Temple of the Dog divulga nova música de 25 anos atrás

>>

190916_templeofthedog2

Sai no fim deste mês a aguardada reedição do disco homônimo da superbanda Temple of the Dog, um dos marcos do rock americano dos anos 90 no tange à revolução grunge, que foi formada por Chris Cornell, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready e Matt Cameron. Ou seja, uma mistura de Soundgarden e Pearl Jam, dois ícones do rock alternativo que exploderia a partir desses nomes e com uma “pequena ajuda” do Nirvana.

O disco do TotD completa 25 anos e será relançado dia 30 de setembro com material inédito, incluindo demos gravadas em estúdio e que ficaram engavetadas por mais de duas décadas.

Depois de “Black Cat”, a banda liberou a audição de “Angel Of Fire”, mais uma da leva das inéditas do Temple Of The Dog, que está levando tão a sério o relançamento da obra que farão seus primeiros shows na história.

Em novembro, o line-up original do grupo vai se reunir para cinco shows em arenas gigantes dos Estados Unidos. O rolê começa dia 4/11 na Filadélfia e passa por Nova York, San Francisco, Los Angeles e termina em Seattle, claro, dia 20 do mesmo mês.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *