Taylor Swift, a nova rainha indie, cantando com Beck e St. Vincent. WTF?

>>

* Tem alguma coisa muito esquisita acontecendo com a música independente tendo a loirinha ex-country Taylor Swift no epicentro. Mas beleza. Vamos aceitar, que é melhor.

260815_taylor1

Tirando que ela namora o Calvin Harris, que já foi indie, já participou de show da Lorde, das Haim e acaba de ganhar um disco inteiro de covers do Ryan Adams, ontem à noite ela chegou ao seu, vá lá, clímax. Em seu show em Los Angeles, no enorme Staples Center, Swift não só chamou ao palco Beck, como quis cantar uma música dele que ela diz amar, essa incrível mesmo “Dreams”, o novo single de um dos sujeitos mais adorados do indie e que tem tocado absurdamente em rádios indies. É importante frisar, para termos a medida certa em onde a Taylor Swift está se metendo.

Daí que, como se não bastasse, ela ainda trouxe para “brincar” na guitarra a ótima St. Vincent, para tocar na música do Beck. A conexão St. Vincent veio porque Taylor Swift é amiguinha da atriz e, antes, supermodelo Cara Delevingne, que namora a Annie Clark e tals. Mas isso é uma outra história.

Daí ainda que os vídeos desse encontro do mundo indie bizarro paralelo, Taylor Swift + Beck + St. Vincent, estão pipocando na internet, desde a madrugada. Então, é isso, nos resta ver. Pelo menos essa “Dreams” é tão boa que nem a Taylor… Haha, estou zoando, tadinha!



>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *