Supervão em session, ao vivo em Porto Alegre. Banda é destaque do primeiro Circuito, no final do mês

A banda gaúcha Supervão lançou, no ano passado, um dos discos conceituais mais legais de 2024, o espertíssimo “Amores e Vícios da Geração Nostalgia”, som e temática todo bem amarrado em um álbum ao mesmo tempo nostálgico e que olha para a frente.

“Amores e Vícios da Geração Nostalgia” serve como parte de uma peça de resistência gaúcha voluntária e involuntária depois do desastre climático do ano passado. O primeiro show do disco acabou acontecendo, no final do ano, em um lugar improvisado, quase uma ocupação de um ao vivo em um lugar que não tinha apresentações ao vivo. É a cidade se mexendo para resgatar o que tinha: a forte cena local.

A session abaixo foi feita, os créditos do vídeo aponta, na Rádio Agulha, uma outra ressignificação da “nova Porto Alegre”, um projeto maior que vai ser anunciado em breve e sinalizará a reconexão do Agulha com a música da cidade.

As músicas tocadas foram as duas primeiras faixas do álbum “Amores e Vícios da Geração Nostalgia”. São as ótimas “Love e Vício em Sunshine” e “Nostalgia”.

* CIRCUITO – A banda gaúcha Supervão fará parte da primeira escalação do projeto Circuito – Nova Música, Novos Caminhos, lançado na semana passada. O Circuito, em sua edição #00, acontece em São Paulo (23 de jan), Sorocaba (24), Americana (25) e Campinas (26), sequencialmente. Começa pelo Bar Alto a etapa paulistana e terá ainda shows em todas as praças do Batata Boy e da Madre, além do Supervão. Mais bandas locais. Toda a info do Circuito e informações de venda de ingressos (R$ 25) você encontra aqui.