Superterça? Caroline Polachek e Geese soltam músicas novas. E ótimas

Tá! Teve o anúncio dos shows de clubes do Lolla BR e do avião do Palmeiras, mas como a gente aqui é movida por música, temos duas músicas bem boas para comemorar seus lançamentos nesta terça-feira normalzinha.

Olha o vídeo da banda nova-iorquina Geese, banda teen incrível (foto de Kyle Berger na chamada da home) que deve finalmente lançar seu segundo disco, depois do agito que foi o álbum de estreia deles, o “Projector”, a nós concedido em outubro de 2021.

“Cowboy Nudes” é o nome da música nova do quinteto do Brooklyn, já apontando para o disco novo e segundo divulgaram já mostra a banda querendo sair das “amarras do pós-punk” e indo para algo “vulcânico e imprevisível”. Ok!

O vídeo, que tem o vocalista Cameron Winter como um de seus roteiristas e diretores, é lindão e bizarrinho ao mesmo tempo, tem muita neve e apresenta alguma nudez do cowboy pelado do título.

A música em si começa tranquilinha e tem uma parte ótima no meio que vira… hum… vulcânica e imprevisível. Sirva-se.

((Mais sobre o Geese, antes do vídeo e da música em si, eles fazem shows esgotadaços agora em fevereiro em Nova York, no Mercury Lounge, onde prometem tocar não só esta “Cowboy Nudes” como várias outras inéditas. Vish!!))

– Já a perfeita 10/10 da cantora e performer americana Caroline Polachek, outra nova-iorquina, já maior hoje sozinha do que foi sua ex-banda boa, a Chairlift, traz disco novo agora, dia 14 de fevereiro. Chama “Desire, I Want to Turn into You” e já andou gerando uns singles bem bons, com vídeos idem.

De “Desire…”, a gente já absorveu as espertas “Welcome to My Island”, “Bunny Is a Rider”, “Billions” e “Sunset”.

Hoje passamos a conhecer mais uma música do próximo álbum, a faixa “Blood and Butter”, quinto single, que foi lançado hoje ainda apenas em sua versão de áudio, sem vídeo.

Tem uma gaita de fole ali no meio?