>>
* Os sempre adorados Strokes, banda de Nova York que vive de seu passado glorioso no “new rock” e tudo bem para a gente quanto a isso, foram a principal atração do Lollapalooza de Chicago, a matriz, que aconteceu no último final de semana nos EUA, desde a quinta.
E na própria quinta, em apresentação no majestoso Grant Park (sdd, Obama!) que teve transmissão pela internet, Julian e sua gangue mostraram ao vivo em apresentação bem decente (porque as vezes elas não são) 17 músicas, 100% delas pertencentes aos seus três primeiros discos (dos cinco), lançados até 2006.
Headliner de saudosismo de vários festivais mundo a fora, é entendido que os Strokes vêm ao Brasil em 2020 em alguma época. Então, pega este show do Lolla Chicago abaixo (enquanto não derrubarem o link) e vai treinando os hits.
https://youtu.be/61MCKy6AFo4
***
** Já planejou o Réveillon? Os Strokes anunciaram hoje um show dia 31 de dezembro no Barclays Center, em Nova York. Os ingressos, veja no site deles, já estão a venda. A apresentação especial é tipo uma compensação a sua cidade, já que eles iam tocar no festival Governors Ball semanas atrás e o concerto teve que ser cancelado por causa da tempestade que assolou o lugar. Vamos receber um “Feliz Ano Novo” do Julian, na friaca?
>>
Será que caíram na real que gostavam deles pelo que fizeram nos primeiros 3 discos? Até os penteados voltaram, viram que não fazem mais sucesso e nem são mais falados assim, eu era fã, mas depois que fizeram aquele tecnobrega chamado one way trigger, ficou uma bosta
Bem discutível “não fazem mais sucesso”. Eles só tocam arena e são headline de tudo que é festival nos EUA e na Europa.