>>
“Ver os Rolling Stones ao vivo é algo parecido com estar em frente a um truque de mágica”. Foi assim que o importante jornal argentino La Nación começou falando do show da noite de ontem, em La Plata.
A publicação justifica que não existe explicação plausível para Mick Jagger, “um senhor de 70 anos”, se mexer do jeito que se mexe. “Dá um nó na cabeça”, completam.
Cerca de 55 mil argentinos acompanharam a segunda das três apresentações dos Stones no país, dentro da Olé Tour, que chega ao Brasil na segunda quinzena deste mês.
Em relação ao primeiro show, a banda fez mudanças sutis no setlist. A canção de abertura, desta vez, foi “Jumpin’ Jack Flash” (no lugar de “Start Me Up”). Clássicas como “Midnight Rambler”, “Sympathy for the Devil” e “(I Can’t Get No) Satisfaction”, óbvio, continuaram.
Abaixo alguns registros do show de ontem e um vídeo com o show de domingo completo. Os Stones se apresentam por lá mais uma vez no próximo sábado, antes de seguirem para Montevidéu. Depois, partiu Brasil.
*** O primeiro show deles por lá, domingo passado (7/2), completinho.
>>
Espero que no Rio seja idêntico ao primeiro setlist