St. Vincent se mete em “treta artística” no Chile

>>

180315_stvincentFoto: Cristián Soto Lopez

Parece que, de anjo, Annie Clark só tem a voz e o rostinho. A diva indie se envolveu em uma confusão estranha no Chile, onde se apresentou no último fim de semana no Lollapalooza local.

St. Vincent fez um dos shows mais aclamados do evento, mas passou por uns perrengues antes de deixar o país rumo ao Paraguai, onde se apresenta amanhã. De acordo com a imprensa chilena, o camarim da cantora, decorado com obras da artista Constanza Ragal, estava algo bagunçado e duas peças da chilena foram destruídas, diiiizem, após uma discussão entre as duas.

Ragal acionou a produção do Lollapalooza cobrando uma multa de 4.500 dólares pelos danos. Chegaram a noticiar que St. Vincent estava impedida de deixar Santiago até que a situação se resolvesse, mas a assessoria do festival informou que a cantora decidiu por conta própria ficar no país até fazer um acordo com a artista local, o que acabou acontecendo. Até as tretas da musa são finas, diz que não?!

Depois do show em Assunção, Annie Clark vai para Buenos Aires se apresentar no Lolla lá. Na semana que vem, ela chega ao Brasil para shows no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte ao lado de Robert Plant e toca no Lolla daqui no fim de semana, em São Paulo. Isso se ela não se envolver em outras confusões.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *